quarta-feira, 22 de junho de 2011

Personagens!!!


  • Frankie Stein
É a filha do Frankestein,tem 15...dias.Seu cabelo é preto com mechas brancas que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High.Ela tem um olho azul e outro verde,ela tem as partes do corpo todas costuradas, quando uma parte do corpo dela se solta,ela fica super constrangida.Ela ama as amigas e tem muito estilo,para acordar ela tem um despertador especial que ativa eletricidade na cama aonde ela dorme e ela volta á vida.Ela tem dois eletrodos no pescoço,e se mudar eles de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo á sua volta de magnetizar.Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura.Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente,chamado Watzit.Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulos e Crescent.

  • Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula,tem 1.599 anos.Seu cabelo é longo e preto com mechas pink e ela o prede em maria-chiquinha. Sua pele é rosa bem claro.Ela é da equipe Fearliding.Ela é uma vampira vegetariana por tanto,ela odeia sangue. Ela tem dentes afiados de vampiro.Ela não tem reflexo em espelhos nem em fotos,então necessita das amigas para se maquiar.Sua roupa é do estilo Girly (doce e delicado).Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein.Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos.Os melhores amigos de Conde Fabulos são Crescet e Watzit.

  • Clawdeen Wolf
É filha do lobisomem,tem 15 anos,e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar.Ela não faz parte da equipe de Fear Squat (lider de torcida) por muitos motivos, o maior é o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe.Sua comida preferida é carne"mal passada".Ela tem um instinto selvagem,e ele desperta quando a lua aparece.Ela uiva como um lobo e tem muitos irmaõs e irmãs alguns deles são Hallowen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto.Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo.Ela é mulata,e seu cabelo é cacheado e com volume.Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebe chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulos e Watzit.

  • Lagoona Blue
Lagoona é filha do Monstro do Mar,tem 15 anos.Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High.Sua pele é azul claro.Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar.Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas,e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi.Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto á eles.Ela é meiga e atenciosa.Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna.Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's. Ou melhor dizendo... Bro.

  • Cleo de Nile
Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos(aproximadamente).Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja.Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até oos joelhos.Ela é basicamente uma múmia. Uma princesa egípcia de uma dinástia de 5.000 anos.Ela gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon,sua BFF é Ghoulia Yelps,apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas.Sua comida preferida são uvas.Cleo tem experiências com confiança,e ela não confia em ninguém.Ela é a líder da equipe de Fear Squad (lideres de torcida).Seu bicho de estimação é uma cobra bebe chamada Hissette.

  • Deuce Gorgon
O filho da figura mitológica, a Medusa.Tem 16 anos.Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano,que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon,ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético.Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion", sua criação.Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe,a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, mesmo sua mãe não gostando do nome.

  • Ghoulia Yelps
A filha dos zumbis,tem 16 anos(na contagem de monstro).Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida,e usa óculos de aros de olho de gato.Sua comida preferida é Fast-Food. Ghoulia é extremamente tímida.O que a mais irrita é a incapacidade dos outros monstros de falar zumbi, a lingua morta,porém as vezes as meninas a entendem.Ela tem uma coruja azul bebê,chamado Sr.Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.



  • Jackson Jekyll -Um novo personagem na marca Monster high.No site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon.De acordo com o diário de Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball"(Basquete dos monstros)no parque.Jackson parece ter um relacionamento com Draculaura nos diários boneca. Quando Jackson se sente "abafado" vira o famoso Holt Hyde, ou D.J. que,de acordo com o livro, anda mechendo no passado e achando dados sobre sou bisavo, o Dr.Jekyll. Jackson só aparece em lugares frescos. Nos livros,ele e Melody são um casal, mesmo D.J. gostando de Frankie.Sua mãe é a professora de ciencias malucas de Monster High.   (é esse amiguinho ai em cima)
  •    

4 comentários:

  1. eu gosto da leona kkkkkkkkkk e vc!

    ResponderExcluir
  2. nossa minha personagem preferida é cleo de nile ela é a mais linda apesar de ser a mais velha eu nao ligo ele é linda e todas monster haig...

    ResponderExcluir
  3. ela é linda!!! ela é malvada nao ligo.......

    ResponderExcluir